24 de mai de 2017

BOLSA SANTA LOLLA






Essa bolsa-mala Santa Lolla é linda de viver
Da pra ir com ela pra todos os lugares: academia, viajar, trabalhar...
Você tem que ter

PARCELO NO PAGSEGURO

Só R$ 300,00

JOANA JOANINHA





Fofa demais essa blusinha
Usada poucas vezes
É da Dress to
Tamanho P

Só R$ 40,00

FOREVER 21




Blusinha Forever 21 gracinha
Importada dos EUA
Tamanho P

Só R$ 40,00

FARM PRA VOCÊ







Blusa Farm linda!
É só colocar com uma segunda pele e um jeans e tá pronta pra sair
Tamanho P
Usada poucas vezes

Só R$ 40,00

METAL METALIZADO





Tênis metalizado, super tendência. Do tipo que tem que ter no armário!!
Tamanho 35
Nunca usado

Só R$ 70,00

MAIS BEEZE NA SUA TIME LINE






Esse vestidinho é fofo demais! (apaixonada)
Tá novinho com etiqueta
Não tem como não comprar

Precinho também hein!
Só R$ 80,00

VENDIDA - MARIA FILÓ NA ÁREA

AREZZO NO PÉ É ESTILO






Sandália linda da Arezzo
Tamanho 35
Usada poucas vezes 

Apenas R$ 80,00

VESTIDINHO BEEZE






Vestidinho Beeze
Lindo de viver. Fica perfeito no corpo. 
Usado apenas 1 vez
Tamanho G (mas veste M)

Só R$ 80,00

ESTAMPADINHA AFGHAN






Chique e estilosa! Blusinha Afghan
Vale a pena comprar essa, combina com qualquer look 
Usada poucas vezes
Tá barata hein. Compra

Precinho.  Só R$ 80,00

Se quiser levar o look completo a saia está aqui 

DI DI SAINHA







Tudo bem, tudo bem...não é verão pra usar essa saia. Mas no Rio de Janeiro não tem inverno e coloca uma bota ou um tênis (igual a esse que tá na postagem e vendendo aqui) e vai ser feliz. Se sentir frio coloca um cardigan que você vai ficar bem.
Tamanho 40

Usada apenas 1 vez

Tá praticamente dada...precinho hein!
Só R$ 90,00

Se quiser levar o look completo a blusa tá aqui 

VAMOS AS COMPRAS?!!


Muito tempo sem passar por aqui né?! 

Mas o blog não estava parado não, ele esta também pelo Facebook e Instagram

De cara nova e também muitas roupinhas novas pra vocês aproveitarem!

Vamos às compras?! 

5 de jun de 2015

VENDIDA - BOLSA PINK COLEÇÃO SANTA LOLLA PARA C&A - R$ 60,00




VENDIDA - SAIA DRESS TO "DREAM" PRETA - R$ 70,00






VOLTAMOS COM TUDO!!!








Após duas temporadas em "off" nosso blog "O que foi meu agora vai ser seu" voltou com tudo! 

Como sempre temos Farm, Dress to, Arezzo e muitas outras marcas que A M A M O S!!

Acompanhem as novidades, tenho certeza de que vocês vão adorar. 

Passa aqui. Espero vocês.

Beijinhos.

http://oquefoimeuagoravaiserseu.blogspot.com.br/